Aplicativo de mototáxi chega a Muriaé com tarifas a partir de R$ 6,00

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé agora conta com uma nova opção de mobilidade urbana com segurança e custo benefício.

Com o aplicativo “Vrum Muriaé” você agora pode pedir mototáxi em casa sem depender de Ligar ou ir até ao mototaxista. As tarifas são a partir de R$ 6!

O aplicativo foi desenvolvido para quem busca um serviço de mototáxi presente no próprio bairro e que garanta que você e sua família serão atendidos por um mototaxista conhecido com segurança.

Com o “Vrum Muriaé”, você chama um dos mototáxis e acompanhe o deslocamento do veículo no mapa, sendo avisado quando ele estiver na sua porta.

A cobrança funciona como a chamada de um mototáxi normal, ou seja, só inicia a contagem quando você sobe na moto. O pagamento é por dinheiro ou cartão.

Outro diferencial é que você conta com uma linha direta para solucionar seus problemas, basta ligar pro pessoal do “Vrum Muriaé”!

O aplicativo está disponível na Play Store (Android) e App Store (iPhone):

* Play Store – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vrummuriae.passenger.taximachine&fbclid=IwAR1a8DU1BElKYLisKiGyjskFhHym9mDeR-xG39o6I_4YuzCx3Im1Qlc0Lz0

* App Store – https://itunes.apple.com/br/app/taxi-cidade/id1276674186?fbclid=IwAR37Mb5m8fVFDzhwXjNrWOKtPkQkIvmh-lJ1QbE54hI3ZFF0YCpcskv_ilY

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo