“Arraiá” leva alegria para Centro de Convivência para Idosos

Integrantes do Centro de Convivência para Idosos (CCI) tiveram uma tarde animada na última quinta-feira (28), quando o Centro recebeu o seu tradicional “arraiá”. Promovido pela Prefeitura, o evento teve o objetivo de resgatar tradições juninas, proporcionar momentos de lazer e fortalecer os vínculos com os idosos.

A programação foi marcada pela apresentação de poema junino, quadrilha e baile ao ritmo do forró com Toizinho do Arcodeon. Também foram servidas comidas típicas. “Esta festa é maravilhosa. Há muitos anos eu participo desse evento, pois é um momento de muita alegria e descontração”, conta a idosa Maria Helena da Silva.

O CCI funciona de segunda a sexta-feira, de 12h30min às 17h. Oferece para os idosos diversos serviços e atividades, como aulas de alfabetização, capoeira e de dança, oficinas de pintura, atividades físicas, além do tradicional baile, realizado as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h45min, e aos domingos, das 18h às 21h. “Esta festa tradicional proporciona momentos de lazer para os integrantes do Centro e suas famílias, além de valorizar a cultura. Estamos empenhados em promover bem-estar para os muriaeenses da terceira idade, pois os idosos merecem”, afirma o prefeito Grego.

Confira a programação dos “arraiás” de outras instituições da Prefeitura:

04/07: CRAS São Joaquim, às 16h30min

12/07: CRAS Vermelho, às 16h30min

24/07: Casa Lar

Os eventos são abertos aos usuários.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre