Muriaé terá seminário sobre o Dia Internacional da Mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMDM) vão realizar o 1º Seminário do Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Há o que comemorar?”, o evento acontecerá dia 22 deste mês, a partir das 13h, no Teatro Zaccaria Marques

, promovendo o debate e a reflexão sobre os direitos das mulheres. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente via internet pelo link https://goo.gl/AMmzUJ.

Com apoio de entidades ligadas às causas femininas, universidades, entre outros parceiros, o Seminário, que é uma iniciativa inédita na cidade, demonstrando a atenção da Administração municipal à causa, tem o objetivo de ampliar a celebração do Dia da Mulher, comemorado dia 8 de março. Ao final, será emitido certificado de participação.

A programação inclui apresentação cultural e um bate-papo com a presença de Luciana Senra, doutora e mestra pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Haverá ainda exposição com os diversos trabalhos realizados no mês dedicado à mulher pelos parceiros, grupo de mulheres, usuários da política de assistência social, saúde e estudantes.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo