Home / Notícias / Cidade / Bahamas abre vagas de emprego em Muriaé, Ponte Nova e Ubá

Bahamas abre vagas de emprego em Muriaé, Ponte Nova e Ubá

O Supermercado Bahamas abriu oportunidades de emprego nas cidades de Muriaé, Ponte Nova e Ubá.

Em Muriaé e Ubá, há vagas para Chefe de Seção de Mercearia. Pré-requisitos: ensino médio completo; experiência de dois anos como chefe de seção, líder, supervisor no comércio varejista e atacadista; obrigatório conhecimento em layoutização de loja; gestão de estoque; análise de relatórios e indicadores; conhecimentos no pacote Microsoft Office; disponibilidade de horário e troca de loja; desejável CNH-B com no mínimo um ano de experiência; conhecimento em rotinas administrativas.

Já para Ponte Nova, a oportunidade é para Subgerente. Pré-requisitos: experiência de no mínimo dois anos no comércio varejista e atacadista como subgerente e encarregado de setores de supermercado; obrigatório conhecimento do pacote Microsoft Office; conhecimentos em layoutização de loja, rotinas administrativas, operações de loja, código de defesa do consumidor, leis sanitárias, gestão de pessoas, técnicas de atendimento ao cliente; é essencial ter disponibilidade de horário e para troca de loja.




Entre os benefícios, o Bahamas oferece convênio médico para você e sua família; ticket alimentação; convênios diversos (descontos em dentistas, farmácias, óticas, colégios, academias, etc); refeição na empresa; seguro vida; possibilidade de crescimento profissional.

Os currículos devem ser enviados pelo site www.bahamas.com.br/curriculos/rh/VagasDisponives.aspx?visualizando=true. O prazo para envio vai até o dia 31 de julho de 2018.

Observações: Só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

SINE de Muriaé tem 10 vagas com salários de até R$ 3.500

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta quarta-feira (18/07) um total de …

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *