Bahamas ainda está com diversas vagas de emprego para nova loja em Muriaé

O Grupo Bahamas, que é atualmente a 16ª maior rede de varejo de supermercado no Brasil, a 5ª em Minas e a primeira do interior do estado, vai se prepara para a inauguração da sua terceira loja em Muriaé.

A nova loja vai funcionar na Avenida Vicente Alves, nº 01, no bairro Prefeito Hélio Araújo (antigo Bico Doce), e a empresa vai abrir diversas oportunidades de emprego.

Alguma das vagas são para as funções de Caixa Operador(a), Auxiliar Operacional do Açougue, Auxiliar Operacional do Depósito, Auxiliar Operacional da Padaria e Auxiliar Operacional de Mercearia.

Para concorrer, o candidato deverá residir em Muriaé. Ainda há vagas para pessoas com deficiência (PCD). Só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga. Confira abaixo os requisitos completos para cada vaga e saiba o que é necessário para concorrer.

Além de salário compatível com as funções, o Bahamas oferece benefícios como refeição na empresa; ticket alimentação; seguro de vida; plano odontológico; assistência médica, através da associação de funcionários do Bahamas.

Inscreva-se

O Bahamas está sempre procurando pessoas com espírito de equipe e que gostam do contato com o público, para fazerem parte da empresa. Se você quer trabalhar e se desenvolver profissionalmente no Bahamas, esta é a sua oportunidade. Envie seu currículo, conforme as instruções a seguir.

Seu currículo será analisado e incluído no banco de dados da empresa. Tão logo existam vagas e seu currículo seja selecionado, você poderá ser chamado para dar continuidade ao nosso processo seletivo.

Cadastre-se nas oportunidades através da página www.bahamas.com.br/Conteudos.aspx?Area=Trabalhe+Conosco.

Mais informações pelo e-mail [email protected]

Requisitos para cada vaga

Caixa Operador(a)

Pré-requisitos: obrigatório conhecimento em atendimento ao cliente; obrigatória boa comunicação oral e escrita; obrigatório Pacote Office básico; obrigatório habilidade em cálculos matemáticos; obrigatória Disponibilidade de horário e troca de loja. Responsabilidades: recepcionar clientes com cortesia; prestar informações a clientes e solucionar dúvidas; propiciar atendimento preferencial a gestantes, idosos e deficientes físicos; atuar como facilitador (auxiliar no treinamento de novos colaboradores caixa operadores); recepcionar clientes com cortesia; prestar informações a clientes e solucionar dúvidas; propiciar atendimento preferencial a gestantes, idosos e deficientes físicos; atuar como facilitador (auxiliar no treinamento de novos colaboradores caixa operadores); registrar as mercadorias nos checkouts; realizar o recebimento de pagamento das mercadorias; verificar autenticidade das cédulas e cheques; realizar recebimento de títulos diversos e boletos bancários; embalar as mercadorias utilizando a sacola correta de acordo com o peso/volume dos itens; manter a limpeza dos checkouts no posto de trabalho; sinalizar aos fiscais de caixa o momento de fazer sangria; consultar tabela de preços, tarifas e prazos; solicitar a apresentação de documento comprovando a idade do cliente; carimbar documentos e tickets; controlar fluxo de caixa, controlando numerários e valores; efetuar fechamento de caixa; emitir e arquivar cupom fiscal; encaminhar valores à tesouraria para conferencia, acerto e fechamento; auxiliar no empacotamento de mercadorias; fazer anotações referentes a entregas em domicilio; ser multiplicador e/ou treinador de sua função sempre que necessário. Benefícios: refeição na empresa; ticket alimentação; seguro de vida; plano odontológico; assistência médica, através da associação de funcionários do Bahamas. Observações: o candidato deverá residir em Muriaé. Só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga.

Auxiliar Operacional do Depósito

Pré-requisitos: obrigatória resistência física; obrigatório conhecimento básico em cálculos matemáticos; obrigatória boa audição; obrigatória facilidade para trabalho em equipe; obrigatória boa concentração; obrigatório raciocínio lógico; obrigatória boa interpretação de texto; obrigatório organização; obrigatório disponibilidade para trabalhar utilizando equipamento de HeadSet para uso do Voice Picking; obrigatória disponibilidade de horário e troca de loja. Responsabilidades: realizar atendimento a clientes internos; trabalhar em equipe; realizar o armazenamento e abastecimento de produtos conforme orientação do setor de planejamento controle de estoque, observando e respeitando as validades dos produtos; armazenar os produtos de acordo com o endereçamento programado, relatório impresso, sistema voice picking e/ou coletor; realizar a separação de produtos conforme a orientação do sistema e/ou de relatórios; realizar carregamento, descarga e movimentação de produtos por meio de equipamento como transpaleteira manual e/ou elétrica; realizar a etiquetagem nos produtos, para identificação; realizar triagem de itens avariados; realizar triagem de paletes; realizar montagem de paletes para envio para lojas; realizar preenchimento de formulário para produtos PAR; realizar o lacre em produtos especiais para envio para lojas; realizar inserção de itens no sistema, comparando com a separação programada. Benefícios: refeição na empresa; ticket alimentação; seguro de vida; plano odontológico; assistência médica, através da associação de funcionários do Bahamas. Observações: o candidato deverá residir em Muriaé; só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga.

Auxiliar Operacional da Padaria

Pré-requisitos: obrigatória disponibilidade de horário e troca de loja. Responsabilidades: atender clientes internos e externos; abastecer balcão, pontos de venda e gôndolas; organizar mercadorias, produtos, embalagens e utensílios; assar pães, bolos e outros produtos feitos na padaria; auxiliar no controle de estoque de uso diário; auxiliar o padeiro nas atividades inerentes ao setor; preparar recheios e finalizar produtos; colocar etiquetas em produtos, gôndolas e ou prateleiras; higienizar local de trabalho, utensílios e equipamentos; verificar a data de validade e disponibilidade de gêneros alimentícios e/ou ingredientes; embalar produtos; zelar pela limpeza do ponto de exposição. Benefícios: refeição na empresa; ticket alimentação; seguro de vida; plano odontológico; assistência médica, através da associação de funcionários do Bahamas. Observações: o candidato deverá residir em Muriaé. Só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga.

Auxiliar Operacional do Laticínio

Pré-requisitos: obrigatório organização; obrigatório conhecimento em manipulação de alimentos; obrigatório habilidade em cálculos matemáticos; obrigatório disponibilidade de horário e troca de loja. Responsabilidades: atender clientes internos e externos; armazenar e organizar mercadorias recebidas nas câmaras; cortar, pesar, embalar e etiquetar produtos; trocar etiquetas em caso de mudanças preço; conferir circular de alteração de preços; verificar data de validade dos produtos; abastecer as ilhas e balcões; acompanhar a temperatura das ilhas, balcões e câmara frias; recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida; sinalizar mercadorias em promoção com destaque adicional; manter atenção aos produtos em estoque disponível e sinalizar ao superior; checar lista de mercadorias em promoção; repor mercadorias nos PDV; operar equipamentos; realizar a limpeza e higienização do ponto de exposição, equipamentos e câmara fria; auxiliar no treinamento dos novos colaboradores como facilitador; desmembrar os paletes e alocar nos devidos lugares; estar atento quanto à aparência dos produtos; eventualmente realizar a substituição de produtos do Espaço Antuérpia. Benefícios: o candidato deverá residir em Muriaé. Só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga.

Auxiliar Operacional do Açougue

Pré-requisitos: obrigatória organização; obrigatório habilidade em cálculos matemáticos; obrigatória Disponibilidade de horário e troca de loja. Responsabilidades: atender clientes internos e externos; pesar mercadorias para colocá-las no balcão; embalar, etiquetar e verificar data de validade dos produtos; armazenar e arrumar os produtos nas câmaras frias; abastecer as ilhas, balcões e organizar a exposição dos produtos; acompanhar a temperatura das ilhas, balcões, câmara frias; separar mercadorias para balanço; eventualmente realizar corte e manipulação de carne; manter organizado os insumos de utilização; controlar data de vencimento dos produtos (PVPS); separar, pesar, identificar e enviar os produtos impróprios para consumo (trocas); precificar produtos na área de vendas; zelar pela limpeza do ponto de exposição; recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade à vencer; checar e sinalizar mercadorias em promoção; desmembrar pallets para armazenamento; separar papelões e plásticos para serem prensados; higienizar e sanitizar equipamentos diariamente; realizar o descongelamento e limpeza das ilhas e câmaras; operar equipamentos do setor. Benefícios: refeição na empresa; ticket alimentação; seguro de vida; plano odontológico; assistência médica, através da associação de funcionários do Bahamas. Observações: o candidato deverá residir em Muriaé. Só serão analisados os currículos que atendam ao perfil da vaga.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo