Panfletagem nas praças de Muriaé leva explicações sobre programa ‘Deixa eu te ajudar?’

O setor de Juventude da Fundarte está distribuindo panfletos nas praças da cidade para levar informações aos jovens sobre como funciona o programa “Deixa eu te ajudar?”, um projeto da Prefeitura de Muriaé que envolve profissionais da saúde mental e oferece auxílio psicológico por meio de mensagens na rede social Instagram através do endereço ‘@deixaeuteajudar.muriae’.

A próxima atividade será realizada no dia 18, a partir de 9h, na praça do Dornelas. Já no dia 25, a panfletagem que também envolve explicações sobre os cuidados com a saúde mental será feita na praça do Trabalhador, na Barra. As distribuições tiveram início na Praça João Pinheiro.

O projeto é voltado para jovens de 15 a 29 anos que residem em Muriaé (cidade e distritos) e funciona na forma de troca de mensagens pela internet (in box), mantendo a privacidade dos participantes.

“Queremos ajudar os jovens a se livrarem de assuntos e perturbações que venham a incomodá-los e, para tanto, profissionais de psicologia aconselham ou simplesmente ouvem os problemas e aflições”, disse o coordenador do setor, Evandro Silva. O programa já funciona desde 1º de setembro.

Fonte: PMM


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo