Bairro Gaspar recebe evento com atividades de lazer e serviço neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

O bairro Gaspar recebe, no próximo sábado (1), a primeira edição do evento “Prefeitura no Seu Bairro”, desenvolvido por meio de parceria entre a Poder Executivo e diversas instituições de Muriaé. A atividade acontecerá na Rua Wilson Araújo, das 9h às 16h, oferecendo serviços de utilidade pública, saúde e lazer para os moradores.


A Prefeitura de Muriaé levará ao local todos os seus departamentos, realizando testes rápidos de glicemia, serviços sociais, palestras de orientação e atividades recreativas. Também haverá emissão de CPF (ao custo de R$ 30 por documento), sessões de maquiagem, mapeamento de pessoas desempregadas e oficinas de pintura, entre outras ações.

Dentre os participantes parceiros, a Fundação Cristiano Varella (FCV) estará presente com seu consultório móvel em horário estendido. Das 7h até as 17h, serão realizados exames gratuitos para mulheres e homens – preventivos ginecológicos, mamografias e PSA. Os exames são limitados e os interessados devem se cadastrar no posto de saúde do bairro até sexta-feira.

Prefeito ressalta importância do contato com moradores

Além da FCV, o evento também contará com a participação de diversas outras instituições como Correios, polícias Militar, Civil, Ambiental e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Sesc, Sine, INSS, Rotary Club e O Boticário.

– Será um dia muito agradável e produtivo para todos nós. Vamos poder estar em contato direto com os moradores, conversando com cada um e conhecendo de perto as atuais necessidades do Gaspar. É com diálogo que construiremos um novo caminho para Muriaé – destaca o prefeito Grego, que foi morador do bairro na infância.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo