Sábado é dia de Feira de Adoção de Filhotes na Praça João Pinheiro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste sábado, 15 de julho, das 8h às 12h, a Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé, será palco de mais uma feira de adoção de filhotes de cachorrinhos que foram abandonados de forma cruel. O evento é uma iniciativa do Centro de Controle de Zoonoses de Muriaé (CCZ Muriaé), que resgatou, recuperou, vermifugou e vacinou os animais, além de garantir a castração no período adequado.


Os interessados em adotar um filhote devem levar um documento de identidade com foto e estar cientes da responsabilidade que é adotar um animal de estimação. A adoção é um ato de amor e compromisso com a vida dos animais.

Adotar um pet é uma decisão que envolve compromisso e responsabilidade. Os novos tutores devem estar preparados para oferecer um lar seguro, amoroso e saudável para os filhotes.

Para participar da feira de adoção, basta comparecer ao local e seguir as orientações do CCZ Muriaé. A equipe estará disponível para fornecer todas as informações necessárias sobre os cuidados com os novos amigos de quatro patas.

A feira de adoção é uma oportunidade para encontrar um novo membro da família e contribuir para a redução do abandono de animais. Venha e adote amor, oferecendo um futuro melhor para esses adoráveis filhotes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo