Bairro São José recebe nova rede de água

Guia Muriaé no WhatsApp

Os moradores do bairro São José estão sendo beneficiados com mais uma intervenção realizada pela Prefeitura de Muriaé, através do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR). Teve início nessa segunda-feira (2), uma obra substituição da rede de água potável da rua Paulo Roberto Guimarães.


Estudos realizados pela equipe de engenheiros da autarquia constataram que, para evitar problemas futuros, como vazamentos e até deslizamentos, seria preciso refazer as tubulações, alojando-as a uma profundidade menor. Ao todo, serão substituídos cerca de 340 metros de rede.

De acordo com diretor de Águas e Esgotos, Gustavo Goretti, sanar um vazamento em uma tubulação profunda é muito mais complexo e demorado do que quando as intervenções são realizadas em tubulações rasas.

Com as alterações, o risco aos moradores da região é reduzido, e, consequentemente os problemas no abastecimento diminuem consideravelmente.

A conclusão das obras está prevista a última semana de abril.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo