Banco do Brasil apresenta números de ações em Muriaé e projeta benefícios para servidores

Foto: Guia Muriaé
O prefeito José Braz recebeu na manhã desta quarta-feira (24), no Centro Administrativo, o gerente-geral e o gerente de relacionamentos do Banco do Brasil em Muriaé, Michael Costa e Alexandre Almeida. Os secretários municipais de Governo, Paulo Sérgio Amaral, e de Fazenda, Francisco de Assis, também estiveram presentes.

Durante o encontro, os representantes do banco apresentaram ao prefeito as ações que a instituição realizou ao longo de 2020 na cidade – dentre elas, a doação de recursos para aquisição de colchões e cestas básicas e também para manutenção de programas e projetos de assistência social.

Benefícios para os servidores

Na reunião com o prefeito, os gerentes do Banco do Brasil também falaram sobre benefícios que a instituição deseja oferecer aos servidores públicos municipais.

Um deles é o plano odontológico com condições especiais para classe. A novidade e os termos da proposta devem ser apresentados em breve pelo banco.

Outro assunto tratado foi a questão dos empréstimos consignados pelo funcionalismo municipal. O Banco do Brasil pediu ao prefeito a atualização de um antigo decreto que limita o parcelamento em no máximo 72 vezes.

“Hoje o banco já tem a condição de oferecer empréstimos para pagamento em até 120 meses. Por isso pedimos a atualização da legislação e do contrato, para que os servidores consigam ter acesso a estas condições”, informou o gerente-geral Michael Costa.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo