BR 356: ponte entre Muriaé e Rosário da Limeira é tomada pelas águas



O trânsito em um trecho da BR 356, na região de Muriaé, está impedido devido as águas que passaram a ultrapassar a pista por conta das fortes chuvas das últimas horas.

A Ponte da Umbaúba, que liga rodovia a comunidade de Santa Rosa, na zona rural de Rosário da Limeira, ficou totalmente submersa. Alguns motoristas ainda tentaram se arriscar, mas atualmente não é possível passar pelo local.

Uma fila de veículos já está sendo formada no local.




Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Jornal Folha Independente

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.