Calçamento das vias públicas continua em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé – Secretaria de Obras Públicas – continua calçando várias ruas do município. Cinco ruas estão recebendo calçamento

: Rua João Batista Pinheiro e Rua Lenira dos Santos Martins (bairro Bom Pastor), Rua Dona Lourdes Reis Lopes (Gávea), Travessa Expedionário (região da Santa Rita) e Rua Ornélio Martins, no distrito de São Fernando.

As vias públicas estavam sem piso algum e, em época de chuva, causavam muitos transtornos aos moradores. Segundo depoimentos de alguns deles, ocorria acúmulo de lama, a pista sempre escorregadia para os veículos e pedestres e muito barro, ocasionando o entupimento dos bueiros.

O prefeito Aloysio Aquino visitou os locais e determinou a execução dos serviços, lembrando que é preciso eliminar o problema das chuvas no município.

Outras ruas de Muriaé também receberam calçamento asfáltico como as rua José de Abreu – um sonho aguardado por mais de 30 anos pelos moradores das imediações e foi realizado. E as ruas Belisário e Pirapanema, onde fora realizada a obra de Drenagem Pluvial Urbana.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo