Mercado do Produtor passa por reforma para melhor atender feirantes e consumidores

Guia Muriaé no WhatsApp

O Mercado do Produtor, localizado no Centro da cidade, está passando por reformas em todo seu espaço. As obras visam proporcionar mais conforto para os feirantes e oferecer melhor estrutura e atendimento aos consumidores.


Com o novo projeto, o número de stands foi ampliado de 44 para 72. Toda a estrutura terá formato padrão, mais ampla e arejada, sistema de iluminação moderno e equipamentos contra incêndio.

Além disso, o Mercado do Produtor contará com três quiosques centrais de alimentação, estacionamento e sanitários. O acesso ao público também receberá melhorias.

A previsão é que a obra, que começou em 1º de junho, seja concluída em 120 dias.

Realização da feira

Com a reforma, a feira que acontecia no local as quartas e sábados está sendo realizada aos domingos, na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, Gávea – decisão que foi tomada em comum acordo com os feirantes.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Isso ainda não é mercado do produto,o mercado do produto funciona de domingo a domingo e tem de várias outra tipos de mercadorias ,um dia muriae vai chega lá igual Teófilo Otoni, governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo