Caminhoneiros começam a deixar manifestações nas BRs 116 e 356 em Muriaé



No 10º de paralisação, os caminhoneiros começaram a deixar as manifestações nas BRs 116 e 356 em Muriaé.

Manoel, um dos líderes do movimento, agradeceu a população que desde o início apoiou a greve. Ele fez questão de ressaltar que em nenhum momento houve bloqueio nas pistas, que não obrigavam os caminhoneiros a parar no local.

O movimento já retirou os cones das pistas e alguns dos manifestantes já começaram a seguir viagem. Embora a desmobilização já esteja ocorrendo nas BRs 116 e 356, alguns caminhoneiros ainda pretendem permanecer no local.




Nesta quarta-feira (30), às 19h, os caminhoneiros pretendem fazer um ato final. Eles vão se reunir no trevo da concessionária da Toyota Osaka, na Gávea, para uma carreata.

A Polícia Rodoviária Federal informou que, às 14h, uma equipe seguirá escoltar o comboio que seguirá pela BR 116 sentido a Laranjal e passando sentido a Além Paraíba, para evitar que os veículos sejam parados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.