Candidatos ao Conselho Tutelar de Muriaé realizarão prova neste domingo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé divulgou o local de prova que será aplicada aos candidatos ao Conselho Tutelar do município. A avaliação será aplicada neste domingo (5), na Escola Estadual Silveira Brum, na Rua Presidente Artur Bernardes, 14, Centro.


A prova será aplicada de 8h às 11h, terá duração de 3 horas e os candidatos deverão chegar com meia hora de antecedência ao local de prova, munidos de caneta esferográfica azul ou preta transparente, lápis preto, borracha, protocolo de inscrição e documento de identificação com foto. Não serão permitidos o uso de celulares ou quaisquer equipamentos eletrônicos durante a realização da prova.

A avaliação de conhecimentos versará sobre a Lei Federal no. 8.069/90- Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) atualizada pela Lei Federal 12.696/12, a Lei Municipal nº 4.965/2015 que dispõe sobre a política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente e o Regimento Interno do Conselho Tutelar. Serão 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas para cada questão, sendo cada questão no valor de 01 (um) ponto, no total de 40 (quarenta) pontos.

O gabarito está previsto de ser divulgado pela Comissão Organizadora em até 24 (vinte e quatro) horas da realização da prova de conhecimento. Serão aprovados aqueles que atingirem no mínimo 70% da pontuação total atribuída à prova.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo