Obras de drenagem na Barra prosseguem e beneficiarão milhares de pessoas

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras de construção de redes de drenagem pluvial que estão em execução no bairro Barra avançam rapidamente e irão beneficiar milhares de pessoas.

Assim como a obra de drenagem realizada recentemente na Rua Doutor Wilson Amaral, no Dornelas, os projetos integram convênio entre a Prefeitura de Muriaé e o Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Regional), e visam solucionar o histórico problema de alagamentos que, há décadas, afligem a população da Barra.

Tais obras estão sendo executadas por empresas terceirizadas, contratadas após realização dos devidos processos licitatórios específicos.

O projeto de maior extensão totaliza mais de 1.400 metros de manilhas de concreto e contempla sete ruas (Belisário, Antônio Laviola, Rui Barbosa, Lincoln Marinho, Victor Athadeu, José Eutrópio e Souza Castro, além da Praça Prefeito Paulo Carvalho (Praça do Trabalhador) e Avenida Monteiro de Castro.

Os trabalhos desta etapa foram iniciados na Rua Belisário e seguem em ritmo intenso pela Monteiro de Castro.

A outra obra soma aproximadamente 400 metros de rede e foi iniciada no fim de 2019, a partir do Rio Muriaé, seguindo pela Rua Pirapanema até a esquina com Avenida Monteiro de Castro. Após ser interrompido devido às chuvas, o projeto foi retomado e já chegou à Rua Antônio Rogério de Castro, de onde seguirá para conclusão, na Rua Professora Maria Lobato.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo