Carnaval em Muriaé será antecipado na tentativa de receber um maior número de foliões

Guia Muriaé no WhatsApp

A Liga Carnavalesca de Muriaé (LICAMUR) decidiu antecipar o Ciclo Carnavalesco 2015 na cidade. No intuito de receber um maior número de foliões este ano, os desfiles e apresentações dos blocos acontecerá de 7 a 10 de fevereiro.


A LICAMUR já está recebendo as propostas de atividade artística e cultural para compor a programação do Carnaval 2015. As propostas serão analisadas por uma Comissão de Avaliação Artística, composta por representantes da LICAMUR. Se selecionados, receberão apoio financeiro. As inscrições para as propostas podem ser realizadas até o dia 20 de janeiro, nas dependências da Fundação de Cultura e Artes de Muriaé(FUNDARTE), localizada na Avenida Maestro Sansão, 236, Centro.

Terão prioridade na aprovação das propostas as agremiações e blocos associados a LICAMUR e que já tenham realizado ao menos um desfile de rua, por conta própria. A LICAMUR conta com os seguintes associados: Sambloco, Bloco do Papagaio, Associação Cultural Unidos do Santa Terezinha, Associação Cultural Canarinhos do Samba, Marambloco, Bloco do Encoberta, Bloco Tô Dentro e Bloco Unidos do São Joaquim.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo