CDL Muriaé divulga novas oportunidades de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais empresas/lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé abriram vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades foram divulgadas no dia 06 de junho ainda estão ativas.


Há vagas são para o cargo de Operadora do Caixa. A empresa (nome mantido em sigilo) exige idade minima de 18 anos; ensino médio completo;
disponibilidade para turno noturno; disponibilidade para trabalho aos fins de semana; e experiência em Caixa será um diferencial mas não obrigatório.

As outras oportunidades são para a função de Vendedora Perfumista. Requisitos: idade mínima 18 anos; ensino médio completo; disponibilidade para turno noturno; disponibilidade para trabalho aos fins de semana; e boa comunicação.

Benefícios: comissão sobre vendas; premiação em dinheiro extra por metas e campanhas atingidas; e plano de saúde nacional (opcional).

Os interessados agora devem se inscrever no site https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/cdlmuriae/home para concorrer as vagas e não mais por e-mail ou indo diretamente ao CDL Muriaé.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo