Cemitério Municipal de Muriaé recebe nova capina e limpeza geral

O Cemitério Municipal de Muriaé está recebendo limpeza geral. O serviço inclui retirada de colonião junto ao muro, capina das vielas e pintura de túmulos e meios-fios.

O trabalho está sendo realizado pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) e de firma terceirizada. As atividades de limpeza acontecem sempre que necessário, com o propósito de manter o cemitério em boas condições para que os visitantes tenham mais tranquilidade ao prestar homenagens para quem já se foi.

Vale lembrar que o movimento no local é intenso durante todo o ano, mas aumenta consideravelmente em determinadas datas – uma delas é o Dia das Mães, que está chegando, assim como o Dia dos Pais e, claro, o feriado de Finados.

Fonte: PMM


Um Comentário

  1. A densur e o trabalho terceirizado que eles falai aí são os presos da penitenciária que trabalhão escravizados obrigados a trabalhar sem ganhar nem 1 real e ainda não podem ter.contayos com familiares ou nem se quer comer alguma coisa que algum conhecido leva pra eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre