Cemitério municipal passa por limpeza e capina

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de preparar o cemitério municipal para o feriado de Finados, a Prefeitura de Muriaé já deu início às atividades de limpeza e manutenção do lugar. Os serviços consistem na realização de capina, varredura e retirada de entulhos e objetos dos corredores e quadras, tornando o local mais propício à visitação, e devem se estender pelas próximas duas semanas.


Segundo a secretária municipal de Administração, Daniela Guarçoni, um novo mutirão de limpeza está agendado para acontecer nos últimos dias de outubro. “A intenção é permitir o pleno acesso das pessoas aos túmulos de seus entes queridos, especialmente no Dia de Finados”, afirma.

Além da limpeza, o cemitério também vem passando por reforma estrutural. O muro externo, que estava em situação precária, está em fase final de reconstrução; já na parte interna do local, o projeto para a criação de 100 novos túmulos deve começar a executado em breve.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo