Chegada do Papai Noel abre a programação do Natal em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé realizou, nessa terça-feira (6), Praça João Pinheiro, a abertura oficial do Natal 2016.

As festividades tiveram início com a apresentação das fanfarras Banda Marcial de Muriaé e Banda Bernadete Carneiro. Logo após, ocorreu a chegada do Papai Noel, que antes desfilou em carro aberto pelas principais ruas da cidade. O bom velhinho de barbas brancas e roupa vermelha recebeu a chave da cidade do prefeito Aloysio Aquino. Em seguida, foi realizada uma cantata de Natal no coreto da praça.

O evento ainda contou com contação de histórias natalinas, apresentação dos corais de LIBRAS (Associação de Surdos de Muriaé) e da Igreja Batista Central. O encerramento ficou por conta da Banda Sociedade Musical União dos Artistas.

– As comemorações do Natal já estão oficialmente abertas. Hoje recebemos o Papai Noel, que recebeu a “chave da cidade”, durante o evento que aconteceu no coreto da Praça João Pinheiro, com a participação das nossas bandas marciais e dos belíssimos corais da Associação dos Surdos de Muriaé e da Igreja Batista. Parabéns à equipe da Fundarte pela programação cultural, aos membros da Secretaria Municipal de Turismo pela decoração especial de Natal e a todos os envolvidos e participantes. Um excelente fim de ano para todos. Feliz Natal! – disse o prefeito Aloysio Aquini, em uma publicação nas redes sociais.

A Superintendente da FUNDARTE, Gilca Napier, confirmou ao Guia Muriaé que a autarquia está preparando uma extensa programação de Natal, que a principio deve se estender até 21 de dezembro. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo