Show de Ivete Sangalo em Muriaé é adiado

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé teria no dia 1º de maio um dos shows mais esperados de todos os tempos. A rainha do axé, Ivete Sangalo, havia sido anunciada por uma produtora local, mas a apresentação acabou adiada.

Segundo informações do site Interligadonline, a produtora está tentando uma nova data, possivelmente até o meio deste ano.

Embora não tenha sido confirmada oficialmente na agenda da cantora e nem pela empresa IESSI Music Entertainement, produtora de Ivete Sangalo, o anúncio do show causou um grande alvoroço na cidade, mas ainda assim muitos moradores duvidaram da realização do mesmo (devido ao fato de outros shows/eventos já terem sido anunciados e cancelados, mesmo após o início da venda dos ingressos – alguns nem reembolsaram aqueles que compraram as entradas).

Para quem ficou na “vontade”, Ivete Sangalo se apresenta em Itaperuna no dia 17 de abril e no dia 2 de maio em Governador Valadares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo