Chegada do Papai Noel e apresentações musicais comemoram Natal em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O clima de Natal tomou conta da Praça João Pinheiro, Centro, no final da tarde de segunda-feira (17). A praça ficou movimentada com a chegada do Papai Noel e com apresentações musicais.


Antes, o “Bom velhinho” percorreu as principais ruas da Barra e região central no caminhão do Corpo de Bombeiros. Já na Praça João Pinheiro, ele foi recepcionado pelas crianças (e também pelos adultos), onde tirou diversas fotos com os pequenos na “Casa do Papai Noel”, fazendo a alegria da garotada.

A programação incluiu ainda apresentações da Associação de Surdos de Muriaé (ASM) e Banda Sociedade Musical União dos Artistas, que encantaram o público com as tradicionais canções natalinas.

– Este evento é uma tradição em Muriaé, muito aguardado pelas crianças e também pelos adultos. É um momento de muita alegria. Desejo a todos um feliz Natal, de muitas bênçãos, e que 2019 seja um ano seja repleto de realizações e de paz – disse o prefeito Grego.

O evento é uma realização da Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte e Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo