Chuva provoca queda de árvores e deixa parte de Muriaé sem água



O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) informa que a chuva que ocorreu na tarde desta quarta-feira (21) ocasionou a queda de algumas árvores na região da ETA do Rio Preto, interrompendo o fornecimento de energia tanto na estação de tratamento quanto na captação.

A Energisa está trabalhando para restabelecer e normalizar os serviços, porém até o momento a captação ainda encontra-se sem energia. Desta forma, não é possível retirar a água do Rio Preto para tratá-la e distribuir.

Assim sendo, o DEMSUR solicita a todos os moradores dos Bairros Dornelas, Cardoso de Melo, José Cirilo, São Joaquim, Joanópolis, Santana e adjacências que economizem água, pois ainda não há previsão de quanto tempo poderá durar o problema elétrico.




Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.