Home / Notícias / Cidade / Frota do transporte urbano de Muriaé receberá novos veículos

Frota do transporte urbano de Muriaé receberá novos veículos

O Grupo União de Viçosa, proprietário do antigo Coletivos Muriaeense, demonstra que de fato tem interesse em continuar prestando excelentes serviços de transporte urbano em Muriaé.

A empresa apresentou nesta segunda-feira (02) à Prefeitura de Muriaé, as notas fiscais dos 10 novos ônibus, que completarão a frota.

Os novos veículos devem chegar dentro de 60 dias e serão usados em substituição aos veículos mais antigos, com o objetivo de não deixar que pequenos transtornos, como reparos e manutenção recorrentes, possam afetar a qualidade do serviço que está sendo desenvolvido.




Um dos sócios da Viação União, José de Almeida, informou que os novos ônibus foram adquiridos da empresa muriaeense Vemasa, demonstrando o investimento da empresa também no comércio local. Segundo José de Almeida, a empresa pretende renovar 100% da frota dentro dos próximos meses, o que segundo ele, traz muitas vantagens. “O índice de poluição dos novos veículos é menor e a frota será totalmente acessível a cadeirantes, de acordo com a lei de acessibilidade que entrará em vigor em 2014”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Muriaé / Foto: Guia Muriaé/Arquivo

Confira também

Muriaé tem vagas de emprego para representante comercial e operador de caixa

Duas empresas estão contratando profissionais para atuação na cidade de Muriaé e região. Publicações relacionadasTarifa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *