Coletivos Muriaeense amplia horários em quatro linhas

Quatro linhas da empresa Coletivos Muriaeense – Santana, Cardoso de Melo, Inconfidência/Joanópolis e Gaspar – terão horário ampliado a partir de segunda-feira (15).

Já a linha Planalto, que estava suspensa por conta de medidas provocadas pelo coronavírus, volta a circular, também nesta data, em horários de pico.

As demais linhas seguem com o mesmo horário do utilizado atualmente. Confira abaixo as principais alterações:

– Santana: a linha Santana atenderá agora, de segunda a sexta-feira, até às 18h40min (saindo do Santana) e até às 19h20min (saindo do Centro). Aos sábados, os ônibus desta linha circularão até às 12h (saindo do Santana) e até às 12h40min (saindo do Centro). Em domingos e feriados os veículos estão recolhidos.

– Cardoso de Melo: a linha Cardoso de Melo circulará, em dias úteis, até às 19h40min (saindo do Cardoso de Melo) e até às 19h (saindo do São Pedro). Já aos sábados, domingos e feriados, a linha circula em horários pontuais.

– Inconfidência/Joanópolis: de segunda a sexta-feira, a linha Inconfidência/Joanópolis circula até às 19h10min – saindo tanto do Inconfidência quanto do Joanópolis. Aos sábados, a linha circula até às 19h10min (saindo do Inconfidência) e até às 18h30min (saindo do Joanópolis). nos domingos, a linha circula em horários específicos. Vale lembrar que, aos finais de semana, a linha atende o bairro Santana em horários pontuais.

– Gaspar: em dias úteis, ônibus da linha Gaspar circulam até às 19h – saindo tanto do Gaspar quanto do Primavera. Aos sábados, domingos e feriados, a linha atende horários específicos.

– Planalto: de segunda a sexta-feira, esta linha passa a circular até às 18h (saindo da Barra) e até às 18h40min (saindo do Centro). Aos sábados a linha circula em horários pontuais. Em domingos e feriados os veículos estão recolhidos.

Confira aqui os horários do transporte coletivo em Muriaé.

Fonte: Viação União


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre