Colônia de Férias leva alegria e diversão para dezenas de crianças da rede municipal

Guia Muriaé no WhatsApp

Férias é sinônimo de alegria, diversão e passeios. E foi desta forma que as crianças que frequentam a creche na Escola Municipal Ionyr Bastos Dias, localizada no bairro Padre Tiago, aproveitaram os dias de recesso em julho.


Entre 15 e 26 deste mês, cerca de 40 crianças puderam desfrutar de dias de brincadeiras e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade. Em janeiro deste ano, em uma iniciativa inédita, a escola também realizou colônia de férias para as crianças que frequentam a creche.

Com o tema “Super férias com os super heróis”, a programação incluiu atividades na creche, passeios externos no Horto Florestal, Lagoa da Gávea e sessão de cinema no Memorial Fundação Cristiano Varella.

“O nosso objetivo foi levar alegria e diversão para as crianças e ensinar a elas brincadeiras antigas, como corre-cotia, bandeirinha estourada, roda de viola, entre outras. Ficamos muitos felizes em, mais uma vez, realizar o cronograma com sucesso. Os pais ficaram satisfeitos e as crianças, muito felizes. Foram dias de muita animação”, conta a coordenadora local da creche, Erika Daiana.

A iniciativa é uma realização da equipe da creche-escola, com apoio da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Educação, e Departamento de Esporte e Lazer da Fundarte.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo