Córrego na Vicente Alves é desviado para a nova galeria

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de minimizar os problemas causados por vazamento, o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) seguiu nessa quarta-feira (19) com duas obras em andamento.


Uma delas acontece na Avenida Vicente Alves, no bairro Prefeito Hélio de Araújo. Logo no início da avenida, servidores do Demsur realizam uma obra de extensão de rede.

O córrego que passa por baixo da avenida está sendo direcionado para a nova galeria, construída há dois anos na Rua Santa Rita. Serão 24 metros de novas tubulações altamente resistentes.

A segunda intervenção acontece na Rua Milton Campos, no bairro Edgar Miranda. No local, foram substituídos cerca de 84 metros de manilhas antigas de cerâmica por tubos de PVC.

Na parte de drenagem pluvial também houve modificações. Foram instaladas manilhas com diâmetro maior para facilitar o escoamento da água.

Até no final da semana, todos os reparos serão finalizados e nenhum deles causou interferência no abastecimento de água à população do bairro.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo