Com reabertura do comércio, Viação União retoma transporte de forma gradual em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a reabertura gradual do comércio a partir deste sábado (2), a Viação União também retomará de forma gradativa os horários das linhas em Muriaé, aumentando a circulação dos veículos. A medida começa a partir de segunda-feira (4).


Vale lembrar que os horários haviam sido reduzidos pela empresa a fim de evitar aglomerações, de forma a prevenir o coronavírus tanto entre passageiros quanto entre os funcionários.

Como as atividades econômicas, em sua maioria, acontecerão entre 11h e 18h, o aumento de circulação de veículos também será neste horário. À medida que o funcionamento do comércio for se ampliando, a empresa fará os ajustes necessários nos horários das linhas.

A empresa ressalta que os motoristas e agentes de viagens (mais conhecidos como “cobradores”) continuarão fazendo uso de máscaras e álcool em gel, procedimento este recomendado também aos passageiros.

Fonte: Viação União

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo