Home / Notícias / Cidade / Comarca de Muriaé irá receber mutirão “Direito a Ter Pai”

Comarca de Muriaé irá receber mutirão “Direito a Ter Pai”

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, instrumento do Estado a serviço da cidadania, promove no dia 29 de outubro a quinta edição do mutirão “Direito a Ter Pai”. Neste dia, serão feitos gratuitamente reconhecimentos espontâneos de paternidade e exames de DNA em 35 comarcas do Estado.

A mãe da criança não reconhecida pelo pai ou aquele(a) que deseja o reconhecimento deve procurar a Defensoria Pública para efetuar o cadastro de 17 de setembro até o dia 16 de outubro de 2015, de segunda a sexta-feira, de 12 às 17h.

Confira as comarcas participantes: Além Paraíba, Araguari, Baependi, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Campanha, Cássia, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Ituiutaba, Iturama, Jaboticatubas, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Nova Lima, Passos, Patos de Minas, Pedro Leopoldo, Pitangui, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, Sabará, São Lourenço, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Viçosa e Varginha.




Em Muriaé, a Defensoria Pública funciona no prédio do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, na Rua Presidente Arthur Bernardes, 123, Centro. Mais informações: (32) 3722-3467.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Divulgada a programação oficial da Expo Muriaé 2019

A 64ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé será realizada entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *