Empresa do ramo de telecomunicação abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Atento Brasil, empresa que atua no ramo de telecomunicação, abriu vagas em várias cidades do Brasil, incluindo Muriaé.

As oportunidades são no cargo de Consultor de Relacionamento. Funções a serem desempenhadas: tomar conta da positivação da loja de varejo; realizar rotas em diversas lojas e organizar o layout e merchandising da mesma; negociar espaço na loja com o gerente; realizar treinamento e um bom relacionamento com os vendedores para que o mesmo nos auxilie nas vendas do produto.

Requisitos: necessário ter mais de 18 anos; veículo próprio (carro); disponibilidade para viagens; experiência com vendas e treinamento.

A empresa oferece salário de R$ 1.750,00 + comissão + ajuda de custo de 1.000,00 + benefícios. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado de 09:00 às 13:00.

Além de Muriaé, a mesma vaga foi aberta para atuação nas cidades de Belo Horizonte, Curvelo, Frutal, Ipatinga, Itaobim, Ituiutaba, Janaúba, Lagoa da Prata.

Os currículos devem ser cadastrados no site InfoJobs. Também é possível se cadastrar pelo site Empregos.

Confira também as vagas no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo