Comércio de Muriaé tem horário especial para compras de Natal de última hora

Guia Muriaé no WhatsApp

Os estabelecimentos comerciais de Muriaé, filiados a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), irão funcionar essa semana em um horário especial para receber os consumidores que deixarem para a última hora as compras de Natal.


Entre os dias 22 e 23 de dezembro, as lojas receberão os clientes até as 21h. Na véspera do Natal, as lojas vão funcionar até às 20h. Os horários foram autorizado pelo Sindicato dos Empregados e Sindicato Patronal.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, a expectativa dos lojistas é que este Natal tenha o menor crescimento nas vendas dos últimos 10 anos, com aumento de 2,3%.

Procon alerta consumidores sobre compras de Natal

A orientação do Procon é para que os consumidores pesquisem bem antes de comprar e exigir a nota fiscal, que é a garantia dos direitos dos consumidores. Outro questão importante é esclarecer junto as lojas sobre a política de trocas dos produtos, pois nem todas as lojas oferecem esse serviço, a não ser que esteja com defeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo