Dia-a-dia do Clube da Maior Idade de Muriaé é retratado em livro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dia-a-dia do Clube da Maior Idade de Muriaé é retratado em livro

O dia-a-dia no Clube da Maior Idade (CMI) e as atividades realizadas por seus mais de 1.300 associados são o tema central do livro “CMI: reorganização de uma existência”, que será lançado nesta sexta-feira, às 19h, em evento que acontece no coreto da Praça João Pinheiro. A obra tem autoria da psicóloga Letícia Tonello, que começou a acompanhar o grupo em 1998.

A autora apresenta aos leitores como as atividades são desenvolvidas junto aos associados. São aulas de educação física, música, artes plásticas, artesanato, capoeira, dança e tricô, além terem médico, psicóloga e advogada à disposição. No clube, os participantes têm também campeonatos de sinuca, bingos, festivais de forró, palestras, eleição da Rainha da Maior Idade, entre outros eventos que contribuem para manter o local sempre descontraído.

Este é o segundo livro com enfoque no CMI lançado pela Prefeitura de Muriaé. Em 2008, foi publicada a obra “Receitas da Vovó”, em que as participantes do clube contavam seus segredos de culinária.

Fonte: Prefeitura Municipal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo