Concurso público em Muriaé: candidatos têm até sexta para recorrer sobre pedidos de isenção

Guia Muriaé no WhatsApp

Candidatos que tiveram pedidos de isenção indeferidos para o concurso público da Prefeitura de Muriaé (Edital 02/2019) podem entrar com recursos até a próxima sexta-feira (23).

Para recorrer, é preciso acessar o site do IMAM (imamconcursos.org.br), a empresa responsável pela realização do concurso, fazer login com nome de usuário e senha na área restrita aos candidatos e acessar a opção “Recurso”.

Dos 1.070 pedidos de isenção protocolados, 607 não foram aceitos pelo IMAM. A maior parte das negativas se deu por ausência de um ou mais documentos listados no item 5 do edital. Em outros casos, o Número de Identificação Social (NIS) não foi encontrado no Cadastro Único ou está registrado com nome diferente ao que o candidato informou na ficha de inscrição. A análise completa está disponível no endereço eletrônico muriae.mg.gov.br/edital/concurso-publico-2019-edital-geral/.

O resultado dos recursos será divulgado em 30 de agosto. As inscrições para o concurso começam na segunda-feira seguinte, dia 2 de setembro, e seguem abertas até 4 de outubro. Já as provas objetivas estão previstas para ocorrerem nos dias 26 e 27 de outubro – a data específica e o horário e local de aplicação do exame para cada cargo serão divulgados posteriormente, no Cartão de Confirmação de Inscrição.

O edital 02/2019 traz as regras para o preenchimento de 65 vagas em diversas funções na administração pública municipal de Muriaé. Os cargos são de níveis elementar, médio, médio técnico e superior, enquanto os salários vão de R$1.158,88 a R$6.719,35.

As oportunidades são para: Motorista (13 vagas); Fiscal de Atividades Urbanas e Meio Ambiente (1); Fiscal de Defesa do COnsumidor (1); Técnico Administrativo (6); Técnico de Enfermagem (10); Técnico em Informática (1); Técnico em Meio Ambiente (1); Agente Tributário (1); Arquiteto Urbanista (1); Assistente Social (1); Auditor Fiscal (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (2); Médico (18); Nutricionista (1); Odontólogo (1); e Psicólogo (2).

Para o cargo de Médico, as 18 vagas se dividem da seguinte forma: Dermatologista (1); Endocrinologista (1); Ginecologista (1); Hematologista (1); Infectologista (1) Nefrologista (1); Neurologista (1); Oftalmologista (1); Ortopedista (2); Otorrinolaringologista (1); Pediatra (2); Pneumologista (1); Psiquiatra (2); Reumatologista (1); e Veterinário (1).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo