Conferência discute políticas públicas sobre drogas voltadas para juventude em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Centenas de pessoas participaram da segunda edição da Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas, realizada nessa quinta-feira (14), no Teatro Zaccaria Marques. Com foco na juventude, o evento, promovido pela Prefeitura de Muriaé e o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas

, em parceria com o Conselho Municipal de Juventude, teve o objetivo de discutir ações para melhorar as políticas públicas sobre drogas e promover a segurança e a qualidade de vida do jovem muriaeense.

A programação incluiu debates sobre redes sociais, participação cidadã do jovem, saúde, assistência social e segurança pública, além de apresentações culturais. Ao final, foram eleitos dois delegados que vão representar Muriaé na etapa estadual, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro, em Belo Horizonte.

O prefeito Grego, que fez a abertura da conferência, afirma que a expressiva participação do público no evento é uma demonstração da importância de se desenvolver e ampliar políticas públicas sobre drogas na cidade. “Hoje, a drogadição é tão grande que, independente da pessoa ser usuária ou não, esse problema afeta a vida de todos. Por isso, precisamos debater este tema com o empenho que ele exige de todos nós. A nossa gestão não está economizando esforços para avançar no atendimento e ampliação à política pública sobre álcool e drogas, para, assim, construirmos um caminho, com mais segurança e qualidade de vida, para nossos jovens”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo