Confirmados os primeiros shows da Exposição de Muriaé 2018

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A 63ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Muriaé acontece entre os dias 5 e 9 de setembro de 2018.

Entre os shows já confirmados, o evento contará com apresentações do Chapahalls do Brasil, Junior & Gustavo, João Lucas & Marcelo, Banda Zem, Backlands e Banda ALenha, além de outras atrações regionais, incluindo shows gospel e católico. As datas das apresentações ainda não foram confirmadas.

Segundo os organizadores, uma atração de renome nacional ainda será confirmada em breve. Diferentemente do que vem circulado nas redes sociais, não terá show com a cantora Marília Mendonça.

A festa é organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé e será totalmente gratuita, diferentemente do último ano em que alguns dias foram pagos.

O parque de diversões também já foi confirmado e será o Super Star Park. Assim como sempre acontece, ingressos deverão ser comercializados antecipadamente a preços populares.

Além dos shows, o público poderá conferir o pavilhão agrícola/industrial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

4 Comentários

  1. Cruz credo.
    Vergonha esses shows em plena Muriaé onde temos 4 deputados e um prefeito de merda.
    É vergonhoso isso.Pedra Dourada uma codade pequena e acolhedoura dá de 1000 á zero em termos de programação e qualidade de vida.
    Vergonhoso isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo