Confraternização no Centro do Idoso marca encerramento das atividades de 2018

Apresentações artísticas e musicais, baile e entrega de certificados marcaram a tradicional confraternização de fim de ano do Centro de Convivência para Idosos (CCI). Protagonizado pelos próprios integrantes do Centro, o evento celebrou na última sexta-feira (21) as ações e projetos realizados em 2018 e comemorou o período natalino.

A programação da tarde incluiu apresentação do coral das idosas, que entoaram as principais canções natalinas; de teatro, com encenação da importância do Natal e o nascimento de Jesus; dança e o tradicional baile de forró com Toinzinho e Vinícius.

O momento também foi marcado pela entrega dos certificados dos alunos da alfabetização, algo que aconteceu pela primeira vez na história de 20 anos do Centro do Idoso.

A confraternização entre os idosos foi a última atividade realizada em 2018. O Centro entrou em recesso de fim de ano e suas atividades retornam dia 4 de fevereiro de 2019.

O Centro de Convivência

Funcionando na Praça João Pinheiro, Centro, o CCI oferece diversas atividades gratuitas para centenas de idosos muriaeenses, proporcionando a eles lazer e qualidade de vida.

O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Disponibiliza gratuitamente atendimento psicológico, assistência social, oficina de pintura, atividade física e aulas de dança, capoeira e de alfabetização para os idosos que não tiveram oportunidade de frequentar a escola no tempo regular. Aos domingos acontece o tradicional baile, ao ritmo do forró.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre