Empresas abrem vagas de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos duas empresas abriram vagas de emprego na cidade de Muriaé. Em uma das oportunidades, oferece salário e vários benefícios.


Uma empresa que cuida do setor de hortifrutigranjeiros do Bahamas Mix abriu vaga para a função de Repositor de Mercadoria. Requisitos: sexo masculino; idade mínima de 18 anos; ensino fundamental completo; disponibilidade de horário. Além de salário fixo, a empresa oferece ticket alimentação, vale transporte, vale refeição e plano de saúde. Os interessados podem devem entregar currículo com foto para Vicente no Bahamas Mix, no horário das 9h às 11h e 14h às 16h. O estabelecimento fica na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, nº 177, bairro Gávea.

O Empório da Carne está contratando Churrasqueiro. É necessário ter experiência na área e disponibilidade de horário. Os interessados podem deixar currículo no estabelecimento, que fica na Avenida Constantino Pinto, nº 217, no Centro, a partir das 17h.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo