Conselheiras tutelares tomam posse em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

As cinco conselheiras tutelares eleitas em outubro tomaram posse na última sexta-feira (10), em cerimônia realizada na Unica Muriaé.


Kátia Campos, Michelle Giannichi, Heloisa Campos, Juliana Félix e Juliana Reis ficam na função pelos próximos quatro anos. As três primeiras já atuavam como conselheiras tutelares, enquanto as duas últimas ocupam o cargo pela primeira vez.

Já as conselheiras suplentes são Júlia Matias, Mônica Ribeiro, Nathalia Rosa, Vanessa Claudino e Valdinéa da Silva, nesta ordem de prioridade, de acordo com a votação obtida na eleição. Elas serão convocadas ao trabalho em situações de férias, afastamento ou desligamento das titulares.

O Conselho Tutelar é órgão de caráter permanente e autônomo. Sua missão é de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, seguindo as atribuições previstas nos artigos 95 e 136 da lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo