Contemplados com apartamentos no Dornelas II assinam contrato

Os contemplados com apartamentos do Residencial Francisco Navarro Carreteiro, localizado no Dornelas II, assinaram contratos das residências na manhã de segunda-feira (18), no Teatro Zaccaria Marques. O empreendimento é resultado de parceria entre a Prefeitura de Muriaé e a Caixa Econômica Federal, para que famílias muriaeenses em situação de vulnerabilidade social saiam do aluguel e tenham casa própria.

Ao todo, são disponibilizadas 160 moradias. As chaves devem ser entregues em um prazo máximo de 30 dias, até 18 de janeiro do próximo ano. “Este apartamento significa muito para mim. Pago aluguel há muitos anos e agora, enfim, vou ter minha casa própria. Este é um sonho realizado”, comemora a dona de casa, Regina Nascimento.

O prefeito Grego, que participou da assinatura dos contratos, considera que este foi um “momento histórico”. “Este empreendimento é importante para que muriaeenses saiam do aluguel e tenham sua casa própria. Hoje, moradia é sinônimo de dignidade e um direito de todos nós. Por isso, desde que assumimos a Administração trabalhamos muito para entregar essas residências, para realizar o sonho de centenas de famílias muriaeenses”, diz.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo