Mercado Solidário é ampliado e chega ao bairro Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Sucesso de público nos locais onde já acontece, o programa Mercado Solidário, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé através de parceria entre as secretarias de Agricultura e Educação, ganhará uma nova unidade nesta sexta-feira (26).

Desta vez, a minifeira de produtos do campo isentos de agrotóxicos será montada na Escola Municipal Professora Odaléia Morais de Azevedo, na Barra, às sete da manhã.

Realizado sempre às sextas-feiras, o programa teve seu projeto piloto lançado no fim de 2014, no bairro João XXIII, e há cerca de um mês foi ampliado para o Centro e para o Dornelas. “O Mercado Solidário tem dado muito certo, e é importante porque gera mais renda para os produtores rurais e proporciona uma alimentação de qualidade para os consumidores, pois todos os produtos são frescos e totalmente livres de agrotóxicos”, ressalta o prefeito Aloysio Aquino.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Francisco Ofeni, a ideia é continuar expandindo o programa e levá-lo para mais bairros da cidade.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo