DEMSUR confirma construção de Estação de Tratamento de Esgoto no Vermelho II

Os beneficiários do Residencial Vermelho II, que aguardam há três anos a entrega das casas devido à falta de infraestrutura no empreendimento, começam a ganhar novas esperanças.

O diretor geral do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Geraldo Júnior, acompanhado do prefeito Grego, anunciou nessa terça-feira (6), em entrevista à Rádio Muriaé, um investimento de R$ 1 milhão para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no condomínio.

A ETE atenderá as 563 famílias contempladas no empreendimento, que foi construído sem nenhum projeto de saneamento. A estação será construída com recursos próprios da autarquia.

A previsão é de que as obras comecem dentro de 120 dias, tempo necessário para que todo processo licitatório seja organizado e, então, seja contratada a empresa responsável por executar as obras.

Além da construção da ETE, toda rede de água potável e drenagem será revisada pelo DEMSUR, a fim de garantir toda a infraestrutura de saneamento necessária para atender aos novos moradores do condomínio.

Fonte: DEMSUR


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo