DEMSUR confirma construção de Estação de Tratamento de Esgoto no Vermelho II



Os beneficiários do Residencial Vermelho II, que aguardam há três anos a entrega das casas devido à falta de infraestrutura no empreendimento, começam a ganhar novas esperanças.

O diretor geral do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), Geraldo Júnior, acompanhado do prefeito Grego, anunciou nessa terça-feira (6), em entrevista à Rádio Muriaé, um investimento de R$ 1 milhão para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no condomínio.

A ETE atenderá as 563 famílias contempladas no empreendimento, que foi construído sem nenhum projeto de saneamento. A estação será construída com recursos próprios da autarquia.




A previsão é de que as obras comecem dentro de 120 dias, tempo necessário para que todo processo licitatório seja organizado e, então, seja contratada a empresa responsável por executar as obras.

Além da construção da ETE, toda rede de água potável e drenagem será revisada pelo DEMSUR, a fim de garantir toda a infraestrutura de saneamento necessária para atender aos novos moradores do condomínio.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.