CRESOL abre vagas de emprego nas agências de Muriaé, Tombos, Araponga e Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A CRESOL (Sistema de Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária) abriu vagas de emprego em quatro agências na Zona da Mata. Confira abaixo as vagas, bem como prazo para cada uma das oportunidades.

Em Muriaé, as oportunidades são nos cargos de Caixa, Gerente de Negócio e Assistente Administrativo. O prazo para cadastro de currículo para ambas termina no dia 24 de março de 2020.

Os interessados na vaga de Caixa devem ter ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; desejável conhecimento em rotinas administrativas e de caixa; e conhecimento do pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

A vaga de Gerente de Negócio tem como pré-requisitos desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; experiência com carteira Rural será um diferencial; experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; e conhecimento do pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Já a vaga de Assistente Administrativo é para aqueles que estejam cursando ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou demais cursos correlatos; tenham experiência mínima de 1 ano e meio em atividades administrativas; e conhecimento do pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais windows.

Para a agência de Tombos será contratado um estagiário. Pré-requisitos: cursando ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows; e habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal. O prazo para cadastro de currículo termina no dia 27 de março de 2020.

Enquanto que para as agências de Araponga e Fervedouro as oportunidades são para Assistente de Negócios. Requisitos: cursando ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou demais cursos correlatos; experiência mínima de 1 ano em atividades de negócios e atendimento ao público; conhecimento de produtos e serviços bancários (básico), matemática financeira e noções de economia; conhecimentos complementares do Sistema Financeiro Nacional e das normas internas e externas de regulamentação do cooperativismo; e conhecimentos do pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows. Os interessados na vaga de Araponga têm até o dia 31 de março de 2020 para cadastrar o currículo, enquanto que para a oportunidade em Ferveouro o prazo termina no dia 03 de abril de 2020.

O currículo deve ser cadastrado no site http://rh.cresol.com.br.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo