Defesa Civil alerta para acumulado de chuvas nos próximos dias em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Influência do calor, somado a alta umidade e a evolução de ventos em altitude, provocam volumes elevados de chuva ate o final de semana em nossa região com acumulado próximo a 100 mm no total.


A previsão é de temporais que se iniciam na tarde desta quarta-feira (29) se estendendo até o final de semana, ocorrendo a qualquer período do dia. Em relação as temperaturas, com a ocorrência dos temporais, as mesmas devem se manter mais amenas, não ultrapassando os 27ºC de máxima.

Desta forma, a Defesa Civil reforça o alerta emitido na última segunda-feira (27), através do boletim informativo, onde ressalta que devido ao acumulado de chuvas previsto para os próximos dias, somado aos níveis atuais dos rios que cortam a área urbana, como também, a saturação do solo devido às últimas chuvas registradas em Muriaé, a Defesa Civil alerta moradores de regiões ribeirinhas e próximos as encostas, a redobrar o monitoramento e a atenção caso as chuvas previstas ocorram, pois existem possibilidades de alagamentos e deslizamentos no município.

Fonte: Defesa Civil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo