Defesa Civil de Muriaé desinterdita mais um bloco do Dornelas II

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através de sua Defesa Civil, realizou na manhã de quinta feira, dia 29/04, vistoria no Residencial Francisco Navarro, no bairro Dornelas II a fim de analisar as intervenções realizadas pela empresa responsável após observação de riscos em alguns blocos no ano passado.


Toda documentação foi apresentada na COMDPEC onde, após análise técnica, realizou vistorias nos Blocos para verificar a eliminaçao dos riscos para o retorno dos moradores aos apartamentos.

Dos blocos interditados, restavam apenas um a ser vistoriado pela Defesa Civil, o que foi realizado na data de hoje.
Vale ressaltar que alguns blocos do Residencial foram interditados no ano de 2020 após detecção de risco iminente relacionado a estrutura dos prédios. Imediatamente posterior a interdiçao, a Defesa Civil acionou os responsáveis para que os mesmos realizassem as intervenções necessárias para eliminar os riscos no local.

Importante ressaltar que as intervenções continuam sendo realizadas para que o restante dos moradores do bloco em etapa final de obra, possam retornar em segurança.

Fonte: COMPDEC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo