Demsur abre vaga para estágiario em Muriaé

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) está com inscrições abertas para uma vaga mais formação de cadastro reserva para estágio para estudantes do 6° ao 8° períodos do curso de Engenharia Civil, com bolsa correspondente ao valor de R$ 626,00.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente de 23 a 27 de maio, de 14h às 16h30, no setor técnico do Demsur, localizado no Centro Administrativo Municipal, na Av. Maestro Sansão, 236, 2° andar, Centro – Muriaé.

Os interessados devem fazer a inscrição portando o formulário devidamente preenchido (anexo III do edital do processo seletivo); declaração ou outro documento legal expedido pela Instituição de Ensino, informando que está regularmente matriculado no curso de Engenharia Civil, indicando o ano ou semestre que está cursando; e, original e cópia de documento de identidade válido como: carteira expedida pelas secretarias de segurança ou institutos de identificação, carteira de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou passaporte brasileiro.

Será admitida a inscrição por terceiros, mediante procuração, por instrumento particular com firma reconhecida, assumindo o candidato total responsabilidade pelas informações prestadas.

A Prova Objetiva está prevista para 13 de junho de 2022, de 13h30 às 16h30, em local a ser definido e comunicado até o dia 6 de junho.

A jornada de estágio será de 4 horas diárias, de segunda a sábado, com controle biométrico de presença, em turno único (matutino ou vespertino), totalizando 20 horas semanais. O programa de estágio tem duração de 1 (um) ano, prorrogável por igual período.

Fonte: Demsur

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo