DEMSUR alerta para falta de água em Boa Família, Itamuri e João XXIII



O Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) alerta para uma possível falta de água, nesta terça-feira (20), nos distritos de Boa Família e Itamuri, além de parte do bairro João XXIII.

Devido à manutenção na rede de energia elétrica, a ser realizada pela empresa Energisa, o abastecimento de água será interrompido nos distritos Boa Família e Itamuri. A intervenção na rede elétrica acontecerá no período de 9h às 16h, sendo que tão logo seja restabelecido, os reservatórios voltarão a ser abastecidos e a distribuição de água normalizada.

Já por conta de uma manutenção na mini-ETA (reservatório) que abastece as Ruas Astrogildo Figueiredo de Barros e Farmacêutico José Mostaro, ambas na parte alta do bairro João XXIII, o sistema de bombeamento de água potável terá que ser desligado, podendo haver interrupção no abastecimento de água na região.




A autarquia conta com a compreensão de todos e pede que economizem água.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.