DEMSUR amplia abastecimento de água na região do bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), não para de dar frutos.


Um novo reservatório metálico acaba de ser posicionado, no bairro São Francisco. A estrutura tem capacidade para 20 mil litros de água e vai reforçar o abastecimento no bairro, beneficiando milhares de pessoas.

As ações do programa são executadas com recursos próprios da autarquia, envolvendo a instalação de novos reservatórios e reforma de tanques antigos, melhorias em elevatórias, inclusive com instalação de novas e modernas bombas, bem como intervenções hidráulicas para otimizar o sistema de distribuição de água potável.

Até o momento, o saldo do Mais Água inclui aquisição de 25 reservatórios (sendo ao menos 15 já instalados), além de restauração de 14 unidades. Em dois anos e meio, o programa já resultou na ampliação de aproximadamente 30% na capacidade de abastecimento do município.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo