Prefeitura de Muriaé inaugura nova sede do CREAS

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma importante obra foi inaugurada em Muriaé. Na noite de terça-feira (31), foi realizada a abertura oficial da nova sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), localizado na Granja Dom Delfim.

A nova unidade conta com ampla recepção para o público (equipada com aparelho de ar-condicionado), cinco salas de atendimento (todas também devidamente climatizadas), arquivo, almoxarifado, cozinha e banheiros, além de ambiente para atividades ao ar livre.

Segundo o prefeito, a inauguração da nova sede permite que a população seja atendida com muito mais qualidade e conforto. “Esta nova unidade conta com acabamento impecável e oferece excelentes condições para os cidadãos e também para os profissionais que atuam no local”, ressalta Aloysio Aquino. Vale lembrar que, até então, o Creas vinha funcionando nos fundos do antigo prédio do Centro Educacional Dom Delfim, cujas instalações já não se mostravam adequadas para a realização dos serviços.

O Creas oferece proteção e atendimento especializado a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, tais como vítimas de violência física, psicológica e/ou sexual, de trabalho infantil, negligência, abandono e discriminação, entre outras possibilidades. A instituição presta serviços de informações, orientação jurídica, apoio à família e de acesso à documentação pessoal, e, quando necessário, realiza o encaminhamento dos cidadãos aos demais serviços públicos de assistência social existentes no município.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo