Home / Notícias / Cidade / DEMSUR conclui reforma de antigo reservatório do bairro Gaspar

DEMSUR conclui reforma de antigo reservatório do bairro Gaspar

Mais um reservatório foi reformado e já está em funcionamento. A revitalização do tanque mais antigo do bairro Gaspar foi concluída na última semana e agora o tanque volta a armazenar água para os moradores da localidade, juntamente com o outro reservatório, instalado no ano passado.

Após a instalação de novas unidades em diversos pontos do município, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), está realizando reforma dos reservatórios mais antigos, alguns inclusive com mais de 20 anos de existência e que nunca passaram por uma revitalização completa.

O trabalho é necessário para reparar o desgaste natural da ação tempo, já que todos ficam expostos ao sol e à chuva. Mantê-los em perfeito estado de conservação é importante para garantir a qualidade da água que abastece as casas dos consumidores.




O bairro Gaspar foi um dos contemplados com o novo reservatório que, junto ao tanque antigo, duplica a capacidade de armazenamento de água para os moradores daquela região e, principalmente, diminui o risco de desabastecimento em caso de manutenção ou possíveis vazamentos na rede.

Fonte: DEMSUR




Confira também

Resultado de pedidos de isenção para concurso da Prefeitura de Muriaé já está disponível

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou nesta terça-feira (23) o resultado dos pedidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *