DEMSUR conclui reforma de antigo reservatório do bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais um reservatório foi reformado e já está em funcionamento. A revitalização do tanque mais antigo do bairro Gaspar foi concluída na última semana e agora o tanque volta a armazenar água para os moradores da localidade, juntamente com o outro reservatório, instalado no ano passado.


Após a instalação de novas unidades em diversos pontos do município, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), está realizando reforma dos reservatórios mais antigos, alguns inclusive com mais de 20 anos de existência e que nunca passaram por uma revitalização completa.

O trabalho é necessário para reparar o desgaste natural da ação tempo, já que todos ficam expostos ao sol e à chuva. Mantê-los em perfeito estado de conservação é importante para garantir a qualidade da água que abastece as casas dos consumidores.

O bairro Gaspar foi um dos contemplados com o novo reservatório que, junto ao tanque antigo, duplica a capacidade de armazenamento de água para os moradores daquela região e, principalmente, diminui o risco de desabastecimento em caso de manutenção ou possíveis vazamentos na rede.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo